Mais sobre o blog.

Bom, já me apresentei um pouquinho, falei o básico e agora vou falar mais um pouquinho.

Qual é minha intenção com o blog? Bom, eu tinha criado um blog antes desse, porém larguei mão, meus textos não estavam indo a um rumo certo, e eu estava revelando coisas demais, não sentia que era o blog que eu assumiria ele em público e sim um blog de uma garota misteriosa.

Pretendo ganhar dinheiro com esse blog? Não, o blog é como um sonho pra mim, claro se eu pudesse obteria um blog mais profissional, porém no momento não tem como. Estou descobrindo que juntar palavras e montar uma redação, argumentação é uma coisa que eu gosto muito e na verdade, sempre gostei de criar histórias. O que eu pretendo é que algumas pessoas acessem o blog e gostem, que voltem, ou seja, espero ter um blog reconhecido.

Que assunto vai tratar este blog? Criei esse blog vamos se dizer, sem planejamento por completo. Sempre tive esse sonho mais faltava atitude e coragem, mais a minha ideia é compartilhar meu ponto de vista e histórias, mas para o blog não ficar cansativo pretendo postar outras coisitas mais...

Como surgiu a vontade de criar este blog? Através de acompanhamento de blogs a vontade apenas aumentou, sério, acessei muuuuuitos blogs e alguns me conquistaram e outros não. Achei blogs famosos e outros não, eu via que até aqueles desconhecidos são importantes, todo blog deve mudar uma blogueira, e eu estou a fim de encarar esse desafio.

Enfim, por hoje é isso, quem tiver um blog e quiser que eu sigo é só me avisar, espero que ele ganhe leitoras e seja reconhecido ><
Beijos
Larissa.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Mundo de Chances Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital