Aprendendo com a vida

(Foto via We Heart It)

Pela primeira vez eu fiquei afim de alguém é não me apaixonei –viva!- não deu certo, mas estou bem. Na hora fiquei um pouco abalada, mais no dia seguinte estava feliz procurando outro alguém que me queira.

Nunca me senti tão bem, tão poderosa e tão confiante. Essa sensação é muito boa, todo esse tempo eu fui uma boba de sempre planejar e deduzir, nunca tomei atitude, pois pensava nas piores coisas que podia acontecer. Eu me bloqueei demais, mais é através disso que eu percebo os meus erros, e se não fosse eles, não teria esse pensamento. E mais uma vez, a vida me mostra um novo olhar.

Queria que tivesse dado certo, mas geralmente é difícil as coisas darem certo pra mim de primeira, acho que é difícil pra todos. Isso é o que me torna uma pessoa forte, já fui frágil demais e não cheguei a lugar algum. Essa é a aventura da vida, os bloqueios. Se pudéssemos ver o futuro e as barreiras, iriamos desistir logo de cara, nunca iriamos lutar. Agora nós não sabemos o que vai acontecer amanhã, e temos a esperança que tudo pode ocorrer bem.

Sinto que minha mente está mais aberta, estou mudando meu jeito de pensar e olhar pra vida, não vou me apaixonar por um cara que nem vai sentir minha falta, eu vou é pensar mais em mim e menos nos outros. Afinal, minha vida não tem todo o tempo do mundo para resolver crises de adolescentes, eu tenho um futuro pela frente!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Mundo de Chances Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital