Ponto final da história

(Foto via We Heart It)

Como eu consegui chegar aqui? Minha cabeça está tão confusa agora. O que eu faço? Conselhos de amigas não adiantam mais. Me sinto culpada de tudo isso, talvez porque estou envolvida.

Minha opinião muda de cinco em cinco minutos, meu coração dói, mas não consigo chorar, meu peito está tão apertado, minhas mãos tremem, e meu coração bate mais forte. A cada respiro, um pensamento e uma lembrança, “Por que não deu certo?” “Porque não era pra ser” “Por que ele não lutou por mim?” “Porque ele é um banana?!” Talvez.

Preciso esquecer e desistir de você, afinal, não foi isso que você fez comigo? Toda a dor no peito que eu estou sentindo vai passar, eu sei disso, nada é eterno. Mas o que eu apenas desejo é que tudo isso passe logo, quero que esses pensamentos voem para longe da minha mente. Quero apenas dizer adeus a todo esse aperto no coração e por um ponto final nessa história que praticamente nem começou.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Mundo de Chances Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital