Seguir em frente

(Foto tirada do We Heart It)

É incrível, mas sempre é difícil deixar o passado. Sempre leio textos e a maioria cita o “passado”. Por que as pessoas são presas a ele? Por que não vivemos o presente e pensamos no futuro? Por que ele sempre nos tormenta, traz arrependimento e saudade?

Seguir em frente pode ser uma frase um pouco comum quando você ouve, mas o difícil é você cumpri-la e entender completamente essa frase. O que ela quer dizer? Seguir em frente para onde? Caminhando? Não? Na vida? Como assim?

Seguir em frente talvez traz o sentido de querer viver mais e parar de apenas recordar, enquanto ficamos pensando que a vida passa rápido, esquecemos que a vida continua passando, nossa vida não tem controle remoto com “play, pause, next ou back” apenas tem um simples relógio que corre apenas para frente.


Devíamos ser igual a um relógio, correndo junto com o tempo, sem paradas ou adiantamentos, apenas no momento presente. Sorrindo quando puder –é eu sei, nos dias que você tá de mal humor é mais difícil-, deixando as coisas acontecerem naturalmente, enfim, vivendo, vivendo e vivendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Mundo de Chances Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital