tec tec tec

(Foto tirada do We Heart It)

Cada dia penso algo diferente, um dia tudo dá certo, outros são dias que me deixam de mau humor. Cada dia minha mente forma uma conclusão, mais no amanhecer, ela começa a mudar de opinião.

Sou confusa, estou confusa. Escrevo esse texto e apenas escuto o “tec,tec,tec” do teclado. Meus pensamentos estão saltitando na minha mente agora. Será que vou concluir algo? Ou será que vou apenas fazer uma junção de palavras e continuar confusa?

Por que eu sou assim? A cada experiência me torna com outros objetivos? Cada dia eu resolvo algo? Eu não sei, realmente não sei.

Hoje tiro a conclusão que eu ultimamente estou confusa, percebi isso, escrevi para desabafar mas, continuo confusa.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Mundo de Chances Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital