Metas pro fim do ano

(Foto tirada do We Heart It)

Sabe quando você pensa em mil coisas, mas não consegue transcrever e passar em palavras? Essa sou eu ultimamente.
Muitas coisas aconteceram, e para uma vida de uma adolescente, foi uma correria. A cada semana que se passou, algo na minha vida acontecia, coisas boas e ruins, e achei tudo isso bem divertido (claro que as coisas ruins não foram divertidas), mas tudo conta como experiência.
Nesse quase fim de semana, resolvi juntar todos os acontecimentos e formar apenas uma conclusão, tentei formular uma frase, um texto, mais não deu muito certo, então resolvi fazer pequenas frases em tópicos e achei bem interessante. Agora só preciso copiar e coloca-la em algum lugar por onde eu sempre possa estar lendo.

o Ser mais organizada em todas as formas da minha vida. Desde o seu guarda roupa, até os estudos.

o Ser mais dedicada aos meus objetivos, capacidade, todos têm, então pegue ela e use-a.

o Passar de ano! Não importa se você ODEIA história, física, matemática, geografia, etc. Na vida temos que aceitar algumas coisas que não gostamos muito, então vamos pegar os cadernos e estudar.

o Tenha fé e esperança. Duas coisas que realmente vão te ajudar nesse fim de ano.

o Aceitar meu corpo e peso, você não precisa ser uma Barbie.  Se você está “gorda” ou “magra” aos olhos dos outros, isso realmente não importa afinal, algumas opiniões não fazem diferença nenhuma em nossa vida, apenas nos dão dor de cabeça. Descarte elas.

o Amar-se primeiro antes de amar alguém. Quer entrar em um relacionamento? Está enrolada mais não sabe que rumo tomar? Talvez você não esteja tão confiante o suficiente para conseguir levar um relacionamento. Ame a si mesmo em primeiro lugar, tenha a própria confiança, quando estiver pronta, as coisas vão acontecer naturalmente.

o Desapegue. Sabe aquela agenda cheia de recadinhos de suas “amigas” que nem olham mais pra sua cara? Jogue fora. Se elas não estão ao seu lado, é que elas nunca foram suas amigas, certo? E você vai guardar memória de coisa ruim pra quê?

o Controle o mau humor. É meio que impossível controlar a raiva daqueles dias em que parece que nada vai dar certo, mais sorria mesmo assim. Lembre-se que tem muita gente com sorriso no rosto, mas com o coração quebrado, quem sabe o seu sorriso não ilumine o dia de alguém?

o Não desconte nada em ninguém. Quase a mesma coisa que o item anterior, se você está de mau humor não desconte em ninguém, se preciso, desabafe com um amigo (a). Se você maltratar uma pessoa que só quer o seu bem, você vai terminar perdendo ela.

o Não se iluda. Tenha sua mente sempre ligada à realidade. Sonhe, mais não tanto.

o Sonhos se realizam se você lutar, ilusões te decepcionam.

o Esteja sempre pronta para ignorar olhares e comentários sobre você. Jamais ligue para fofocas inúteis, tente ignorar tudo o que dizem sobre você, pense no lado bom: você tem fãs. Haha’

Resolvi adotar essas conclusões como metas de fim ano, acredito que elas irão me direcionar para o bom caminho e terminar meu ano melhor. 

2 comentários:

  1. olá linda adoreii o post e o blog e lindo e claro que ja to te seguindo né espero vc lá no meu ta bjss
    http://purorosinhapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada *-* Adorei seu blog também, está maravilhoso !

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Mundo de Chances Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital