Uma das melhores sensações do mundo.

(Foto tirada do We Heart It)

Então você passa por uma sensação terrível, você não está bem, se sente presa e sufocada por algo, mas não sabe o quê. Geralmente quando tenho essa sensação, eu abro o Word e escrevo. Às vezes o texto nem fica tão bom, mas eu sinto uma liberdade dentro de mim, me sinto aliviada, e sinto que um peso saiu dentro de mim.

Mas dessa vez foi diferente, eu abria o Word várias vezes durante dias e não se formava nenhuma frase, palavras saiam, mais não combinavam uma com a outra. Eu estava tão confusa, que nem conseguia escrever sobre o que eu estava sentindo. Tentei conversar com alguma amiga, porém também não consegui, eu pensava tudo o que ia falar, mas na hora eu falava coisas bobas e sem nexo, foi a pior sensação do mundo.

Um certo dia, percebi que não estava tão pensativa, comecei a me questionar e minhas respostas estavam definidas, abri a página do word sem saber o que escrever, comecei a digitar, palavras ligavam uma a outra, surgiu uma frase, duas frases, o primeiro parágrafo, o segundo, e por fim, meu texto.

Que alívio! Eu havia conseguido, organizei minha mente e voltei. Meu sorriso se abriu de uma forma natural, o mundo sorriu pra mim, e me deu motivos para escrever mais e mais. Essa é uma das melhores sensações do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Mundo de Chances Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital