Inspire: Estilo Navy

(Foto tirada do We Heart It)

Ooi meninas! Tudo bem? Bom, depois de um sumiço, eu estou de volta (ebaaaa!). Finalmente as lindas férias chegaram e vou dedicar mais tempo aqui \o/
Enfim, hoje eu vim fazer um post bem diferente, eu vim falar sobre moda. Antes de tudo quero dizer que eu não sou formada moda. Mas, vim falar de um estilo que está virando febre: o Estilo Navy.
O estilo Navy é basicamente resumido em um estilo marinheiro, mas como podemos criar um look que lembre o estilo da forma óbvia ao mais básico? Bom, aqui está uma pequena listinha que destaca esse estilo:
- Listras;
- Acessórios dourados;
- Cores: Vermelho, Azul-Marinho,Preto e Branco;
- Estampa/Detalhes de Âncoras, Correntes, Cordas, Chapéus, Boinas,etc.

O look é bem divertido, simples e fácil para compor. Eu resolvi separar algumas imagens que me inspiraram e espero inspirar vocês também:

o Looks com calça

o Looks com vestidos/saia

o Outros

E ai gostaram? O que vocês acham de ter uma coluna aqui no blog sobre diversos estilos de moda? Comente :)
Beijos, até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Mundo de Chances Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital