Feliz Natal :)


Hoje é véspera de Natal. E eu deveria estar me arrumando, mas resolvi separar um minutinho pra postar aqui no blog. Natal é uma as minhas datas favoritas, porém esse ano não estava muito animada.
O que realmente importa no Natal? Natal é a comemoração do nascimento de Jesus, é estar reunidos todos por esse motivo, é muito mais além do que ganhar presentes, ou comer muito, é você viver momentos felizes, depois de um ano cheio de problemas e correrias.
Natal me faz pensar em como tudo passa tão depressa, ontem era Natal 2012 e hoje é Natal 2013. O que devemos fazer é curtir cada momento de nossas vidas, pois a cada dia que passa é um tempo perdido.
Viva intensamente todos os dias, não deixe pra começar suas "promessas" depois do Ano Novo. Comece hoje, o que tem a perder?
Feliz Natal à todos e até ano que vem :)

Ah! Ia me esquecendo. Deixei umas imagens natalinas que eu achei no tumblr pra inspirar o dia de hoje (:

  











2 comentários:

  1. Tenha um feliz natal \o
    com paz, amor e muita luz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Pra você também, um ótimo Natal e Ano Novo (:

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Mundo de Chances Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital