Reencontro com passado - Parte 1


Estava eu no centro do meu bairro a caminho do Shopping, sozinha, pensativa até chegar ao meu destino. Pensando em que presente comprar para minha amiga secreta, é fim de ano e eu e minhas amigas resolvemos fazer um amigo secreto. O evento iria acontecer no dia seguinte, e como sempre eu estava indo comprar o presente um dia antes.

Tão distraída até o momento em que você encontra uma pessoa conhecida e vocês trocam olhares, porém não se falam, somos conhecidos, mas não amigos a ponto de parar e se cumprimentar. Ele foi meu primeiro amor “platônico”.

Sabe aquelas palavras que circulam na nossa cabeça quando estamos apaixonados “talvez nunca vamos saber o que ele pensa sobre você se não tomarmos atitude”? Eu sou prova viva. Boatos da época diziam que ele me olhava de um jeito especial, boatos que ele podia ser afim de mim ou até gostar de mim, boatos que ele me seguia no intervalo, boatos que nós não conversávamos porque eu era diferente pra ele e não uma pessoa comum.

Minha paixão ou até amor por ele durou cerca de 1 ano e alguns meses. Mas eu nunca, jamais vou saber o que ele realmente sentiu por mim e nem ele vai saber o que eu senti por ele (pelo menos, eu acho!).

De um minuto para o outro, meu pensamento não era mais pro “nosso” passado e sim o presente. Olhe pra você, você parecia estar feliz, passou de ano, é isso? Continua sendo o “nerd”? Você está mais alto, e eu também. Mesmo assim você é mais alto que eu. Você tratou aquelas pequenas espinhas no seu rosto, ficou bonito. Já eu, posso dizer que da pele de bebê que eu tinha foi para uma pele com umas espinhas por causa da maquiagem. Você ainda gosta de rock né? Percebi por causa da sua camiseta, não me lembro que banda era, mais era de banda e provavelmente de rock.

Queria saber como vai a sua irmã, sei lá, ela não gostava muito de mim e nem eu muito dela. O relacionamento de vocês melhorou ou continua a mesma coisa? Ela continua só pensando em arrumar um garoto qualquer na vida dela, e você só pensando em estudar e ter um futuro?!

Foi bom te ver, parece que foi destino, isso me fez lembrar aqueles papos estranhos que tínhamos; tipo de como era a forma correta de pronunciar “Harry Potter”, aqueles assuntos bobos que eu não me esqueço e nunca vou esquecer,  você foi especial...Será que eu fui pra você também? Sei lá. Isso já foi há dois anos. Então é isso. Até mais boy.

2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada. Sucesso pra você também !!!
      P.S: Adorei seu blog, ganhou uma nova leitora ! :)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Mundo de Chances Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital